sábado, 16 de novembro de 2013

TESTEI E AMEI: BB Cream da Novex.

Boa tarde queridas, como está o sábado de vocês?? O meu está ótimo Graças  a Deus :) 

Hoje eu venho falar de um produto para deixar nossos cabelinhos lindos nesse sabadão, é resenha sobre o BB Cream da Novex: 





Eu fiquei curiosa para testar esse creme, porque o BB Cream para o rosto já é um verdadeiro milagre, imagina então para os cabelos né colegas?


A Embelleze criou o BB Cream capilar para fazer um milagre por nossos cabelos também, reunindo o que há de melhor para nutrição em sua fórmula:

Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná.

E promete 8 benefícios com o seu uso:

1 - Hidratação Contínua
2 - Doação de Brilho
3 - Nutrição Revigorante
4 - Proteção Térmica
5 - Sedosidade e Maciez
6 - Ação Antioxidante
7 - Revitalização Imediata da Fibra Capilar
8 - Ação Disciplinante - Realinha os Fios

O modo de usar que vem escrito no rótulo do produto é este, denominado de "Ritual de Multinutrição Integrada"

1- Lave os cabelos com shampoo de sua escolha; 
2- Aplique uma colher de sopa de leite morno nos cabelos, e depois aplique Novex BB Cream Multinutrição Integrada e deixe agir por 5 minutos.
Envolva seus cabelos com filme de PVC e deixe agir por 10 minutos, enxágue.
3- Finalize com reparador de pontas para finalizar o ritual.

E também traz escrito o tratamento imediato de 3 minutos (bem mais prático):

Aplique o creme nos cabelos levemente enxutos e massageie, após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

O que eu achei:
Achei o produto nota 10, o cheiro é agradável, o produto não é ralo como os outros da marca, o preço é muito camarada para um kilo de produto (fica em torno de R$ 15,00 reais), na primeira aplicação você já sente o cabelo bem macio e brilhoso, e o processo de escovação fica mais rápido pelo fato de o cabelo estar mega nutrido.

(Quem faz o cronograma capilar assim como eu, esse creme se encaixa na etapa de nutrição).

Eu gosto mais de fazer o passo dos 3 minutos, porque eu vivo atrasada rsrs, mas quem tem um tempinho a mais, vale super a pena fazer o "ritual" com o leite morno e depois passar o creme, mas as duas formas de usar o produto dão ótimos resultados :)

O BB Cream da Embelleze está aprovado!

E se eu compraria de novo??

Sim!!!!!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha de hoje, fiquem com Deus, beijossss
Day :)
















quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Projeto Rapunzel: Resenha das Cápsulas HairSkin & Nails Femme

Olá lindezas, tudo bem?

Hoje eu venho falar aqui no nosso espaço, sobre um complexo vitamínico que estou tomando, é o Hairskin & Nails Femme da Maxinutri: 



É indicado para crescimento dos cabelos e fortalecimento de unhas, eu estava pesquisando na internet um composto de vitaminas que tivesse biotina na fórmula também, e gostei da composição desse complexo vitamínico. 

A composição é essa:


Achei super bacana :), eu já tomei o pill food, mas pra mim não deu certo, porque eu tenho a pele mega oleosa e me deu muitas espinhas no rosto e não vi crescimento nenhum, nem no cabelo , muito menos nas unhas..
Aí encontrei essa vitamina na internet, e esses dias,  passando na farmácia, eu vi que tinha e comprei pra testar, ela custa R$ 45,00 reais, vem com 90 cápsulas e é indicado tomar de 2 a 3 cápsulas ao dia, preferencialmente com as refeições, e vem escrito que não engorda.  

O que o produto promete:

HairSkin possui uma excelente combinação  de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade de cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Gelatina – (fonte de colágeno).

Vitaminas: Ácido Fólico, Biotina, Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C, D e E.

Minerais: Cromo, Ferro, Fósforo, Magnésio, Selênio e Zinco.

Silício Orgânico (quelato).

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o 
HairSkin auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.


O que eu estou achando:

Então, faz 2 semanas que eu estou tomando, graças a Deus não me deu espinha nenhuma, pelo contrário, minha pele está linda como nunca esteve, sem nenhuma espinha, lisa e macia nem acredito :)
Na questão de crescimento não notei nada de excepcional ainda, nem nas unhas, mas é que está muito recente né, vou tomar todas as cápsulas depois venho aqui, e faço uma nova resenha de como está meu cabelo.
Eu optei por tomar esse suplemento vitamínico, porque é mais barato que o Pantogar e vem bastante cápsula com um monte de componente nelas, vamos ver se é bom mesmo né.

Atualmente ele está assim:





Quando eu terminar de tomar, eu posto a foto atual, ta meninas :)

Beijos, Day. 




quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PROJETO RAPUNZEL: Massagem Morcego.

Oi queridas, como vocês estão??

Hoje o assunto é massagem capilar, para o crescimento dos nossos cabelinhos eeeee!!!
Mas não é a massagem comum, hoje venho falar da massagem morcego:




Como vocês já sabem queridas, fazer massagem no couro cabeludo é ótimo para ativar a circulação sanguínea, distribuindo assim melhor os nutrientes nos bulbos capilares.
Aí essa massagem nada mais é do que massagear o couro cabeludo de cabeça para baixo:





Isso mesmo queridas!, ficar de cabeça para baixo faz com que o sangue circule mais rápido, juntamente com a massagem faz o cabelo crescer mais rápido sim!!

A forma de fazer essa massagem é simples, vocês podem ficar sentadas com a cabeça para baixo ou deitada na cama com a cabeça para baixo, o ideal é massagear o couro cabelo por 4 minutos todos os dias, uma dica esperta é passar um óleo natural no couro cabeludo, pode ser óleo de coco, rícino ou azeite de oliva extravirgem e massagear por 4 minutos, para que os óleos também ajudem na estimulação do crescimento.

Meninas é uma dica para quem quer cabelos compridos assim como eu, se vocês não se adaptarem a massagem morcego, volte para a massagem normal/tradicional, de cabeça pra cima mesmo rsrsrs.

Eu vi sobre essa massagem no grupo do face: Cronograma Capilar,  e lá foi postado esse vídeo abaixo, em que a moça conta como faz, tem gente que faz a massagem por 7 dias e já vê diferença, tem outras que fazem a massagem por um mês, não tem um prazo, vai da disposição de vocês, beleza??

Olhem o vídeo, só que é em "INGRÊIS" kkkkkkkkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=m_mbyz56Bdg



Espero que gostem da dica de hoje!!

Beijo meninas :)



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O PODER DOS ÓLEOS 100% NATURAIS E SEUS BENEFÍCIOS.

OLÁ QUERIDAS, TUDO BEM??

Hoje venho conversar com vocês sobre:

ÓLEOS 100% NATURAIS  :)





Os óleos naturais são diferentes dos óleos industrializados e de óleos minerais, se são naturais geralmente não vão vir envasados e com embalagens de empresas, pois quando leva a marca de uma empresa, é adicionado conservantes neles, o que não ocorre quando se é 100% natural, porque ele não vai adição de conservantes e seu prazo de validade é de 02 anos, o que não ocorre com óleos industrializados, que podem ter o prazo de validade menor.


Há um tempo atrás, não muito tempo rsrs, quando a gente se deparava com pontas secas e esturricadas que nem a hidratação com o melhor creme caro fazia mais efeito, a única saída era apelar para a vitamina T - tesouraaa, e o cabelo nunca ficava comprido e nunca estava do jeito que a gente queria... mas isso é coisa do passado, graças ao benefícios dos óleos naturais é possível ter um cabelo macio, brilhoso e de quebra mais liso, isso mesmo: cabelo mais liso!!

Os benefícios dos óleos 100% naturais são vários, incluindo cabelos saudáveis, macios, brilhosos, mais lisos e consequentemente que crescem mais rápido!

Aí você que está lendo esse post deve estar cheia de dúvidas, tipo, essa menina que escreve esse blog deve estar louca, onde já se viu alisar o cabelo com óleo ou acelerar o crescimento dele??
Aqui eu vou postar algumas dúvidas mais frequentes, e se mesmo assim restarem algumas  dúvidas, vocês podem me deixar perguntas, nos comentários, que eu respondo, ok? Então vamos lá!!


  • Por que alguns óleos naturais tem o poder de alisar os cabelos?

Porque alguns óleos naturais possuem em sua fórmula um aminoácido chamado lisina, esse aminoácido é encontrado em diferentes quantidades em cada tipo de óleo natural, que ajuda no processo de alisamento dos fios.


  • Como fazer a aplicação dos óleos nos fios?

Você deve escolher uma fórmula, onde nesta fórmula estarão reunidos alguns óleos para alisar, (já eu passo a receita do alisamento natural), aí você deve lavar os cabelos com shampoo com sulfato para abrir as cutículas dos fios, para facilitar a absorção dos óleos por eles, espere o cabelo secar totalmente, sem a ajuda do secador, aplicar os óleos mecha por mecha e deixar o máximo de tempo possível nos cabelos, não prenda os cabelos para não atrapalhar na absorção, deixe ele solto e reto. 
Nas demais aplicações da fórmula alisadora,  não é necessário lavar os cabelos antes, a aplicação pode ser feita no cabelo sujo mesmo, mas tem que estar com o cabelo seco, ok? 
A aplicação da fórmula deve ser da raiz as pontas, e também é muito importante passar no couro cabeludo, pois a absorção dos nutrientes dos óleos ajudará no crescimento de uma raiz mais lisa.


  • Quem tem o cabelo oleoso, pode usar os óleos naturais ou a fórmula alisadora??

Pode sim!! existem óleos que possuem função de controlar a oleosidade dos fios, sem prejudicar o couro cabeludo.


  • Qual é o tempo necessário para o alisamento dos fios?

Vai depender da sua dedicação de passar os óleos, e depende de cada estrutura de cabelo, os resultados começam a ser percebidos a partir do 6º mês de uso.


  • Como funciona o processo de alisamento natural?

O óleo natural é absorvido facilmente pelos cabelos, é um tratamento gradativo, devido a presença do aminoácido lisina, responsável por deixar os cabelos mais lisos. 


  • Faço o Cronograma Capilar, posso fazer o alisamento?

Pode sim, normalmente.


  • Como se identifica se um óleo é natural ou não?

Os óleos naturais possuem cores vivas, cheiros fortes, geralmente não tem marca e tem o prazo de validade de 02 anos. 


Abaixo segue os óleos usados nas fórmulas para alisar os cabelos :

Óleo de Amêndoas doce:  Possui o cheiro agradável, é mais hidratante e tem mais vitaminas. Já o óleo de amêndoas comum não é tão agradável assim e nem e tão hidratante quanto as amêndoas doces.

O Óleo de Amêndoas é conhecido por seu alto poder de hidratação.
Ajuda no alisamento natural pois contém lisina; hidrata profundamente o cabelo; dá brilho aos cabelos; dá maciez, reduz o volume, reduz o frizz, regenera os cabelos danificados, ajuda a acelerar o crescimento do cabelo, ajuda a reduzir a quebra e a quebra capilar; ajuda a combater e prevenir a calvície e alopécia.
Fonte de : Lisina, Ômega-3 e Vitamina E


Óleo de Babosa:  
A babosa é uma planta bastante conhecida pelas mulheres por seus benefícios de hidratação para pele e cabelo, tanto que existe uma variedade enorme de produtos compostos a base de aloe e vera, nome científico da planta babosa, tanto para cabelo quanto para pele.


Possui dezoito aminoácidos essenciais à formação de proteínas, além de vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13 e ainda conta com mais de vinte minerais, tudo isso faz com que a babosa seja conhecida como a planta da saúde e beleza.

A babosa é capaz de verdadeiros milagres quando o assunto é cabelo, com imenso poder hidratante, bastam algumas aplicações para garantir diversos benefícios e fortalecer os fios, evitando ainda queda, tudo com muito viço e brilho. Existem inúmeras formas de aplicação da óleo da babosa no cabelo, que garantem força e crescimento dos fios a receitas caseiras, mas vale ressaltar que somente o óleo da babosa deve ser utilizada, pois é nele que se concentram seus benefícios, sendo a casca nociva para saúde.


Óleo de Coco: O óleo de coco natural é um óleo alisador, hidratante, umectante, selador, restaurador, anti-frizz, prolongador de alisamento químico, contra calvície e alopécia e redutor de volume capilar,

Os benefícios do óleo de coco natural para o cabelo :

• Alisa deixando o cabelo liso para sempre; o óleo de coco natural contém um conjunto de aminoácidos, vitaminas e proteínas que fazem que o cabelo fique e cresça liso; reduz o volume na primeira aplicação; previne futuros danos causados por químicas; se aplicado após a química ele regenera o cabelo deixando ele saudável; por ter poder de alisar os cabelo e reduzir o volume é bom para quem não quer viver fazendo manutenção de progressiva, marroquina, definitiva etc. Além de fazer o cabelo já crescer liso não é necessário fazer retoques de alisamento químico quando o cabelo crescer. 

Óleo de Jasmim: O óleo de Jasmim natural é um óleo potencializador de alisamento natural, hidratante, anti-frizz e redutor de volume capilar.

Os benefícios do óleo de jasmim natural para o cabelo:

Potencializa em até 30% o alisamento natural; reduz o volume na primeira aplicação; previne futuros danos causado por químicas, por hidratar bastante previne futuros danos e se aplicado após a química ele regenera o cabelo deixando ele saudável; prolonga o alisamento químico; dá brilho, hidratação e maciez:


Óleo de Mutamba: É excelente para impedir a queda de cabelo, reduz o volume, tem função de alisamento, combate caspas, combate calvície, fortalece os cabelos, promove o crescimento dos cabelos e combate a oleosidade. 

O óleo de mutamba com óleo de coco natural é o segredo dos índios para ter cabelos lisos , sem frizz , sem volume e com muito brilho.

Seus benefícios:
Reduz o volume na primeira aplicação, previne futuros danos causado por químicas, por hidratar bastante previne futuros danos e se aplicado após a química ele regenera o cabelo deixando ele saudável, prolonga o alisamento químico, dá brilho, hidratação e maciez, acelera o crescimento capilar, combate a queda, quebra e caspa, prolonga a tintura vermelha e deixa a cor dos cabelos mais viva por causa de seu pigmento vermelho.
Óleo de Pequi: Esse óleo hidrata bastante o cabelo, dá brilho, potencializa o alisamento natural, prolonga o alisamento químico, acaba com pontas ásperas, deixando o cabelo parecido com natural.

Óleo de Rícino: Alisa o cabelo, hidrata bastante os fios, acelera o crescimento capilar, prolonga o alisamento químico e encorpa o cabelo. Atenção: Gestantes não podem utilizar   esse óleo, pois ele é abortivo!!

Óleo de Peixe: Este óleo dá brilha aos cabelos, auxilia nos crescimento capilar, ajuda a diminuir  a queda dos fios e a prevenção das mesmas. 

Meninas esse é o conteúdo da fórmula:

25ml de óleo de coco 100% Natural
20ml de óelo de mutamba 100% Natural
15ml de óleo de amêndoas 100% Natural
10ml de óleo de pequi 100% Natural
10ml de óleo de babosa 100% Natural
5ml de óleo de rícino 100% Natural
5 cápsulas de óleo de peixe

Total da fórmula: 90ml.



Queridas eu descobri os benefícios dos óleos naturais, através desse grupo aqui do face: https://www.facebook.com/groups/oleosnaturais/, da querida Sonia Mattos, que me ajudou a entender melhor o alisamento e sempre me ajuda quando eu tenho dúvidas.

Os óleos em questão, são realmente naturais, e eram vendidos pela Keyla Serafim, que teve que ir embora para o exterior, mas deixou a Paula Baima para cuidar das vendas dos óleos, mas eu e muitas meninas que sonham em ter cabelos lisos e naturais pedimos pelo Amor de Deus rsrs, para ela não acabar com as vendas e fechar a loja...
Porque eu quero muito deixar de ser uma cover da Maria Bethânia kkkkkkkkk, brincadeira#
Aí para nossa alegria ele nos deu uma oportunidade de ter cabelos divos através dos óleos, não fechando a loja. eeeeeeee!!!!!!

A loja é essa daqui:

Onde é vendido a fórmula alisadora pronta de diferentes tipos de ML, e óleos vendidos separadamente, se assim vocês preferirem.

Meninas, eu quero deixar BEM claro nesse post, que não se trata de jabá pois eu não preciso puxar o saco de ninguém (não ganho nada puxando saco), e nem se trata de PUBLIPOST, pois a Keyla, a Paula,  a Sonia e nem as outras meninas do grupo não me pagam nada por isso e nem me pediram pra publicar nada no meu blog, estou fazendo esse post para poder ajudar outras meninas que assim como eu, tem o sonho de ter o cabelo liso e comprido sem ser escrava de químicas que detonam os nossos cabelinhos, acredita quem quiser viu??

Mas quem quiser testar, só vai ter benefícios com o uso dos óleos, querem conferir alguns resultados de alisamento com os óleos??
Vem participar do grupo no face: https://www.facebook.com/groups/oleosnaturais/, para vocês entenderem melhor o que eu estou falando :)

Ah e eu montei esse post, com fonte e base no grupo dos óleos e com as informações da loja de óleos da Keyla viu, eu aprendi muio com essas meninas maravilhosas :) :) :) 

Beijos queridas e obrigada pela atenção de vocês!!!!

Day. 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Testei e NÃO gostei: Leave-in Amo da Yenzah

Olá queridas td bem com vocês??

Hoje eu venho falar de um produto que eu esperei muito para comprá-lo, por conta da falta de tempo R$ R$ R$, não tinha dado certo ainda... Até que eu consegui comprar, esse leave-in, que todo mundo fala Mega Bem!!










O que esse creme promete:


Creme Leave-in de hidratação máxima, enriquecido com óleo de argan e filtro solar. O óleo de Macadâmia é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e ômega 7.
O resultado é um toque suave e leve (alta absorção), reposição e retenção da água nos fios (hidratação máxima e prolongada), eliminando o ressecamento, o frizz, as pontas duplas e a queda por quebra. Muito brilho, sedosidade e maciez, controle e definição dos cabelos. Ele serve como protetor térmico. 




  • O que eu achei:

Então, como o meu cabelo é ultra, super seco  por natureza, eu juvenil, lavei o cabelo e passei um monteeee de produto e fui pra faculdade... que Desesperooo, não tinha quem não olhasse para o meu cabelo, o cabelo foi secando e o produto foi ensebando, deixando com aspecto oleoso e ensebado como se eu tivesse passado gordura, banha...
Tá, cheguei em casa lavei com quase um litro de shampoo a louca# rsrsrs e não desisti de tentar usar.. já que o bichinho não é barato né..

Aí usei beeem pouquinho como protetor térmico, para escovar os cabelos, já que ele também tem essa função né, hummm ficou um fiasco também, o cabelo ficou pesado e sujo mais rápido e isso que eu só passei um pouquinho e do meio para as pontas, sem nem chegar perto da raiz.

Ai tentei usar no pré shampoo, antes de lavar os cabelos, mas não vi diferença nenhuma, meu cabelo continuou no mesmo estado...

Uma pena mesmo, eu nunca tinha usado nada da marca, e todo mundo fala tão bem, mas pra mim não deu certo, eu usei várias quantidades e de três formas e nenhuma funcionou, que dó, porque o cheiro do produto é maravilhoso, e isso que  eu me dou muito bem com óleos nos cabelos,  pois o meu cabelo é extremamente ressecado, vem um monte de produto na embalagem e ele não é barato, custa R$ 35,00 reais, na minha opinião R$ 15,00 reais já estava mais que bem pago, (só acho) kkkkkkkk


Quem sabe um dia ele da certo nos meus cabelos né, pois como vem um monteee de produto eu não vou desistir de usar, porque eu sou brasileira e não desisto nunca hahahaha.

Mas por enquanto ele Não está aprovado!!




Se eu compraria de novo?? Nunca na vida!!! não esse leave-in, quem sabe outros produtos da marca né?

Bom essa foi minha experiência meninas, quem sabe no cabelo de vocês dê certo né!!

Beijos, Day. 



terça-feira, 15 de outubro de 2013

TESTEI E APROVEI: Ampola da Pantene, 3 Minutos Milagrosos.

Olá queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim *.*

Hoje eu venho trazer para vocês, a minha opinião sobre a ampola da Pantene.


A marca promete a restauração de até 3 meses de danos causados pela escova, chapinha, coloração e outros processos químicos, em 3 minutos de uso da ampola... humm será??



Como eu usei:

Lavei os cabelos com shampoo antiresíduos (eu uso esse shampoo quando sinto o cabelo sobrecarregado de tratamentos anteriores ou quando quero potencializar o efeito do produto que vou usar em seguida), aí passei a ampola mecha a mecha, dando atenção para as pontas, onde o meu cabelo é mais castigado...

O que eu achei:

Quando eu fui passando nos fios, já senti o cabelo desembaraçando com facilidade, pois  meu cabelo fica o saci  depois que passa antiresíduos nele, fica duro e rebelde/revoltado..., aí fui enluvando com a ampola até ele ficar maleável, mas não foi trabalhoso como de costume, foi ficando macio macio... deixei os 3 minutos indicados e enxaguei, e nem passei condicionador para fechar as cutículas, porque não senti necessidade de passar, o cabelo ficou bem macio, cheiroso e brilhoso, tudo de bom, não sei se reparou mesmo esse tempo de dano que a marca promete, mas acredito que com sua utilização contínua, a tendência é que o cabelo responda cada vez melhor ao tratamento, está super aprovado  :).

A ampola custa em média R$ 5,00 reais a embalagem individual, e a embalagem com 3 ampolas fica em torno de R$ 13,00 reais, varia muito a região em que vocês se encontram e a promoção das lojas que vendem, eu fico de olho nas promoções kkkkkk


Meninas eu compraria de novo com toda certeza!!!!!

Fica a dica de um produto BB, bom e barato e o ideal é usar uma ampola por semana :)

Bjs, Day. 













sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OS BENEFÍCIOS DO MEL PARA OS NOSSOS CABELOS

Bom dia queridas, tudo bem?

Hoje eu venho aqui no nosso espaço para falar sobre o mel, é o que eu tenho usado frequentemente nos cabelos e tem dado super certo.





A composição do mel é açúcar simples, que ajuda a fazer a hidratação nos fios, água, minerais, vitaminas do complexo B, C, D e E e possui um alto teor de antioxidantes.

Ele é ideal para cabelos porosos e fragilizados, quanto mais ressecado e sem vida seus cabelos tiverem, melhor será o resultado com a maravilha do mel.

Abaixo vou passar duas dicas de como usar o mel a favor dos nossos cabelinhos,  e depois eu falo qual maneira dá mais certo no meu cabelo tá.


Na umectação:

Com o cabelo sujo, separe em mechas e prenda com um prendedor, vá passando em uma mecha de cada vez, com calma e paciência porque o mel é encorpado e difícil de espalhar, mas vai na fé que vale a pena, vai passando e enluvando, depois que passar em todo o cabelo, coloque uma sacolinha mesmo de plástico do mercado e por cima uma touca térmica, e deixe por 30 minutos, depois desse tempo lave com shampoo e passe uma máscara no cabelo, aí faça o ritual de nutrição capilar.

Na nutrição:
Em um recipiente de plástico, adicione a sua máscara de nutrição e o mel, eu não delimito tantas colheres de mel, mais tantas de creme de nutrição, porque vai de cada tamanho de cabelo, e eu sou o exagero em pessoa, não gosto de coisa pouca nos cabelos não rsrsrs, se sobrar fazer o que? melhor sobrar do que faltar, mas não guarde o que sobrou ta? faça essa mistura e passe nos cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha a mecha e deixe agir do mesmo modo que na umectação, coloque a sacolinha plástica e a touca térmica por cima, deixando nos cabelos por 30 minutos também, depois desse tempo enxágue e finalize utilizando condicionador com um pouco de vinagre de maçã, para fechar as cutículas dos fios e ficar com mais brilho ainda.

Nessas duas maneiras, o cabelo detonado aceita muito bem, no meu caso o que mais dá certo é fazer a umectação, pois fica mais macio e brilhoso, use uma dessas receitas uma vez na semana que vocês verão a diferença que dá, e lembrando que o mel tem que ser puro nada de mel misturado com outra coisa, tipo própolis viu rsrs.

Fica a dica esperta e barata para quem  quer cabelos maravilhosos *.*

Bjss, Day. 






quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei: ÓLEO DE OJON DA SALON OPUS

OI QUERIDAS MARGARIDAS, TUDO BEM???

Então, eu ando sumida, porque estou na semana de provas, só na correria e na esperança de alcançar as trabalhosas notas azuis kkkk

Hoje vou falar de um produto que venho usando para umectção e está dando super certo em meus cabelinhos, é o óleo de Ojon da Salon Opus.

Eu já estou enjoada de ver em tudo que é produto pra cabelo o óleo de argan.. Chessuissss, ele é ÓTEMO, mas não é toda essa mosca de olho azul não kkkkk, e meu cabelo já estava de saco cheio dele, acho que se ele falasse ia dizer: ah não lá vem argan pra cima de novo! rsrs aloka#

O que vem a ser então,  a novidade do óleo de ojon?
O óleo de ojon é um óleo extraído da castanha das Palmeiras existentes na América Central, sendo considerado mais puro e mais potente que o óleo de argan (se preparem porque a febre vai ser ele agora, tudo vai ser óleo de ojon, até a comida da gente daqui a pouco kkkk), e por ser mais potente, consequentemente seu efeito é melhor, porque o cabelo absorve as propriedades do óleo mais rápido...

Ele é perfeito para acabar com o frizz indesejável e indicado para cabelos detonados por químicas, secador e chapinha, como o meu cabelinho aqui :)

Então eu comprei o óleo da Salon Opus para testar, me certifiquei se na fórmula não tinha óleo mineral e como não tinha comprei ele, ah e também é livre de álcool.







  • O que esse óleo promete na sua embalagem:                                           
Recuperação intensiva, diminuição do frizz, disciplina dos fios e devolve a maciez e o brilho (um  milagre!)


  • O que eu achei: 
Achei que como finalizador depois da escova não fica muito legal, como se não tivesse passado nada sabe, mas aí tive a brilhante ideia de fazer a umectação com ele, deixei 30 minutos, enxaguei, passei shampoo e máscara nutritiva e escovei.. Resultado: MARAVILHOSO!!!! 
O cabelo fica macio, brilhoso e com cheiro agradável!! lembra o cheiro do Absolut Repair.

Está super aprovado, podia até vir mais na embalagem, porque eu preciso de bastante óleo para umectação
já que meu cabelo é uma vassoura de ramo hahahahaha

É uma opção barata para o óleo de ojon R$ 13,00 reais na loja de cosméticos, já que o poderosão da Miskito é os olhos, os cílios e as sobrancelhas da cara kkkkk

Fica a dica meninas, comprem que vcs vão amar, o brilho é incrível!!

Beijos, Day.




sábado, 14 de setembro de 2013

RESENHA: Máscara de bananeira da Haskell

Olá queridas, como vocês estão nesse sábado lindo que Deus mandou??   




Para ficar com os cabelos cheirosinhos e maravilhosos nesse sabadão, eu venho trazer a resenha da máscara de bananeira da Haskell.





Essa máscara foi desenvolvida para cabelos danificados, ela é feita do extrato de banana que é um ótimo tratamento para cabelos bagaçados kkkk, também promove brilho e maciez.

A cor dela é branca e de consistência cremosa, tem um cheirinho doce e gostoso só que não rende muito ainda mais se o cabelo for seco, um ponto ruim..

Ela entra na fase de nutrição no Cronograma Capilar, o cabelo fica bem sedoso vale a pena comprar para essa fase, e fica com o cabelo cheirosinho até outros dias.

Super recomendo!!!

O valor dela varia, pois tem o pote de 250g e 500g, o pote de 250g sai por  R$ 28,00 e a de 500g por R$ 36,00.

Vale muito a pena ter essa máscara, ela não pode faltar no cronograma, aliás tudo que é da Haskell é divino e nem é jabá viu? rsrs eu não ganho nada da marca pra falar isso, tudo que eu tenho foi comprado com as minhas dilminhas, mas os produtos são tops mesmo e o que é bom tem que ser valorizado :)

Um ótimo fim de semana pra vocês!!!!

Beijos, Day. 






terça-feira, 10 de setembro de 2013

Suco para auxiliar no Crescimento Capilar *.*

Olá queridas, tudo bem?

Hoje a dica para o crescimento dos cabelos, é uma dica que vai ajudar de dentro para fora:

É o suco de maçã, beterraba e cenoura.



Esse suco é muito nutritivo e auxilia bastante não só no tratamento dos cabelos, mas na saúde em geral, da pele e unhas também. 

A beterraba é rica em vitaminas do Complexo B, A e C, os principais sais minerais encontrados neste legume são: fósforo, potássio, zinco, magnésio e ferro.

A cenoura é rica em Betacaroteno, que também auxilia na conservação da nossa visão, o fósforo, potássio, cálcio e sódio são os sais minerais presentes nela, possui também as vitaminas: A, C, B2 e B3, além de uma boa quantidade de fibras. 

A maçã possui alto valor nutritivo, pois em sua casca se encontra a pectina que ajuda a reduzir o colesterol do sangue. Além disso, é um fruto rico em vitaminas B1, B2, niacina, ferro e fósforo.


A receita do suco é:

1 Beterraba;
1 Cenoura;
1 Maçã.
Obs. A beterraba e a cenoura tem que estar lavadas e descascadas, a maçã só lavada já está bom, porque a casca também tem vitamina. 

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador com um pouco de água mineral ou filtrada, eu não adiciono açúcar pois a maçã já é bem doce, e pra mim o suco tem que ser sem açúcar mesmo..

Depois de batido, coe e beba, eu bebo uma vez na semana, mas se vocês não se importarem com os ingredientes, podem tomar mais vezes na semana ok.

Como esse suco é rico em vários tipos de vitaminas e sais minerais, é super recomendado para o crescimento dos cabelos, além de ser natural né, só traz benefícios para o nosso organismo.

Alguém de vocês toma esse suco, ou já tomou??

Deixem seus comentários!!

Beijos, Day. 



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SHAMPOO DE CEBOLA para o Projeto Rapunzel.

Olá queridas, como vocês estão??

Hoje eu vou passar a receita do shampoo de cebola para acelerar o crescimento capilar 0/







Eu comecei a usar esse shampoo depois que vi numa página do face sobre crescimento capilar, no início eu fiquei com receio por causa do cheiro... mas já que eu quero cabelos compridos, é necessário fazer certos esforços e sacrifícios né??

Então vamos lá...

A cebola possui sais minerais tais como ferro, potássio, fósforo e cálcio, também possui vitamina C e do Complexo B, suas propriedades ativam a circulação do couro cabeludo e consequentemente aceleram o crescimento capilar, também evita a queda dos cabelos, deixa os fios limpos por mais tempo e dá um brilho MARAVILHOSO para os cabelos.

A questão do cheiro:
Então, na hora que passa shampoo, o cheiro é forte pra caramba, aí a dica esperta é passar uma máscara e um condicionador mega cheirosos, tipo o melhor cheiro que vocês tiverem desses produtos, no outro dia o cheiro fica mais ameno nos fios, e no segunda dia fica muitooo fraco.


A receita do Shampoo:

1 shampoo de 300 ou 350ml;
1 cebola grande;
5ml de óleo de rícino;

Modo de preparo:
Descasque a cebola, corte em pedaços pequenos e bata no liquidificador com um pouquinho de água (bem pouco), depois de batido, coe a cebola e coloque dentro do shampoo e acrescente o óleo de rícino, depois agite bem.
Deixe em repouso por 15 dias, esse tempo é para o cheirão forte da cebola ir embora... e as propriedades ficarem no shampoo.


Depois desses 15 dias, comece a usar, passe duas vezes nos cabelos e faça massagem no couro cabeludo por uns 3 minutos.

O brilho que esse shampoo dá para os cabelos é coisa linda de ver :), todo mundo me pergunta o que eu uso para fazer os cabelos brilharem, para disfarçar o cheiro da cebola eu passo o perfume para os cabelos do O Boticário, que eu já fiz resenha aqui no blog.

Então é isso meninas, alguém usa esse shampoo para crescimento?

Eu uso e SUPER APROVO!

Bjs, Day. 


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TÔNICO BOMBA: para o meu Projeto Rapunzel

Olá queridas, tudo bem com vocês?

Então, conforme eu prometi no post do meu Projeto Rapunzel, vou começar a postar fórmulas, receitas e dicas, de tudo que eu uso para o crescimento dos meus cabelos e que eu vejo que tem dado certo ou não né...

Então vamos lá:

Vou começar as postagens falando de um tônico que eu potencializei e que estou usando três vezes na semana, eu pintei o cabelo no mês passado e já estou vendo 1 dedo de raiz crescida, é pouco eu sei, mas no meu caso como meu cabelo não cresce nem com chantagem, está de bom tamanho...

O tônico que estou usando atualmente, e que é muito bem falado no mundo dos cabelos, é o tônico de alho da Gota Dourada, é esse aqui ó: 

O frasco pequeno custa R$ 2,00 e o grande R$ 5,00 reais, em média, na loja de cosméticos.

Gente para quem não conhece, o bichinho fede, mas fede muito, alho nervoso mesmo kkkkkk, mas vale o sacrifício para ter cabelos longos né.....


Agora vem a minha receita do tônico bomba:

Eu acrescento 10 ml de óleo de Rícino (que já fiz post sobre ele aqui no blog), e 1 ramo de Alecrim fresco, pico ele, coloco no frasquinho desse tônico junto com 10ml de óleo de Rícino.

A dica esperta, é fazer uma aplicação desse tônico primeiro, porque ele vem torando de cheio, aí se não tirar um pouco do produto, não dá para acrescentar os outros componentes.

Por que eu acrescento óleo de Rícino e Alecrim no tônico?

Porque eu pesquisei muito sobre as propriedades de cada um, e as pesquisas são unânimes em afirmar que tanto o óleo de Rícino como o Alecrim, possuem propriedades, que contribuem para o fator crescimento capilar, fiquem a vontade para pesquisar sobre esses queridinhos, eles são tudo de bom :) 


Portanto, potencializei esse tônico, que sozinho já promete ajudar no fortalecimento dos cabelos, e consequentemente no crescimento.

Eu tirei foto do mês passado, quando comecei as aplicações, e agora já tem um mês de tratamento, assim que eu tirar outra foto e ver que tá legal, que cresceu ou não né.. eu posto a comparação ta queridas :)

Por hoje é só... eu estou em fase de teste com esse tônico, mas ele tem tudo para dar muito certo, alguém já potencializou  esse tônico, e o que achou? me contaaaaa *.*

Bjs, Day. 




terça-feira, 3 de setembro de 2013

MEU PROJETO RAPUNZEL :)






Olá meninas tudo bem?

Hoje eu venho postar algo que todo mundo que me conhece sabe que é meu sonho desde o tempo que eu ainda era um feto kkkkkkkk

Faz muito tempo, mas muitooo tempo mesmo, que eu quero ter cabelos compridos, porém esse milagre nunca acontece... na adolescência fui uma camaleoa: um dia eu era ruiva, em uma semana eu era loira, no outro mês morena, aí começou a moda das escovas progressivas e bagaçou com tudo...... RESULTADO:  cabelos fracos, porosos e sem vida... um fiasco..

Aí a gente cresce (fica mais velha), e aprende que na vida não dá pra ter tudo, quanto mais cabelos lindos e saudáveis, quando só está detonando e detonando tudo rsrsrs..

Mas enfim, eu comecei o meu Projeto Rapunzel esse ano, em maio, e esse ano foi muito abençoado para os meu cabelos, pois tive a honra de conhecer grupos bacanas no facebook, que me ajudaram a evoluir na questão de tratamento capilar e perceber resultados com os tratamentos, que antes de conhecer os grupos eu não sabia de tais cuidados. 
(mais abaixo vou deixar o link dos grupos para quem não conhece).

O meu objetivo é chegar a esse cabelão de rapunzel:



Eu sei é meio impossível, mas e daí? o sonho é meu kkkkkkkkk


Atualmente, ele está na altura da marca do sutiã.

Então, eu entrei nesses grupos do face que dão dicas bacanas para o crescimento, faço o cronograma capilar que eu já fiz o post aqui no blog, uso tônicos e faço massagens capilares, com o tempo eu vou passando as receitinhas das coisas que eu faço e os produtos que eu usei e que realmente estão surtindo efeito, ta bom queridas.

Hoje, vou deixar o link dos grupos que eu participo, para quem não conhece, ir lá fazer uma visita e adquirir conhecimento para se tornar uma Rapunzel. 

1: https://www.facebook.com/groups/cronogramacapilar2/

2: https://www.facebook.com/groups/projetorapunzel/

3: https://www.facebook.com/groups/progetorapunzeloficial/

4: https://www.facebook.com/groups/oleosnaturais/

5: https://www.facebook.com/groups/397750786955746/


Então é isso, espero poder ajudá-las através desses grupos, que tanto me ajudaram e que continuam me ajudando :)

Beijos, Day.