segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Começando as resenhas, com cosméticos para cabelos, AMO :)

Então gente, "VAMO LÁ GENTE" !!! (como diria uma prof. kkkkk), hoje vou começar com resenha sobre a parte que eu mais amo em cosméticos: CABELOS!!!!!! 
Acho que na outra vida fui um piolho, pelo tanto que eu amo cabelos, oi? Aloka# hahaha...

Eu vou falar da máscara de hidratação da Acquaflora: Sol, mar e piscina:


Eu faço o cronograma capilar = hidratação, nutrição e reconstrução nos cabelos, e uso esta máscara na fase de hidratação, pensa num negócio bom...., mas bom de muito bom mesmo rsrsrs, ela é indicada para cabelos expostos ao sol, cloro, água salgada e tudo que o nosso cabelinho detesta... Confesso que tinha receio de comprar produtos Acquaflora porque não conhecia ninguém que usasse e como meu cabelo é u Ó (detonado de químicas passadas), achei que ele não ia gostar porque o bichim é teimoso, quer escolher o que vou usar..., mas enfim dei uma chance para o potinho pequeno, mas que continha um milagrinho, na hora de usar não botei fé não, mas ao enxaguar o cabelo, e passar um condicionador para selar as cutículas, o cabelo derrete , derrete de macio... e agradece brilhando..., fora o cheiro que é MARAA, fica nos cabelos por um bom tempo, pois o seu ativo principal é a água de coco, e o cabelo não fica tão bagacento e nem detonado, mesmo exposto ao sol, ainda não testei quando sai da piscina e  nem no mar, mas nem precisa porque o efeito foi satisfatório.

Eu tiro meu chapéu pra Acquaflora, já que a máscara protege pra sair no sol kkkk, muito boa, está aprovada e compraria de novo sim, com toda certeza!!!

Beijos, Day. 

4 comentários :

  1. Muito bom, Day!! Vai já pra wishlist!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Dica Day, também sigo este cronograma capilar rsrs... Vou testar :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, testa que vc vai adorar!!, ela se encaixa muito bem na fase de hidratação, e o cabelo fica bom nos outros dias, não fica com efeito de maquiagem sabe? lavou, saiu.. eu adorei :)

    ResponderExcluir