terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dica do dia: MÁSCARA DE PORCELANA

BOM DIA QUERIDAS!!!! 
Tudo bem??

Hoje eu venho aqui no nosso espaço, para trazer uma dica super valiosa para nossa pele: A máscara de porcelana:



A máscara de porcelana utilizada em Spas da pele e clínicas de estética, nada mais é do que a Dolomita em pó misturada a água, tornando-se assim uma potente máscara facial. 

Ela é indicada para peles oleosas, pois com sua aplicação é reduzido o excesso de oleosidade na pele, diminui os poros e seu uso a longo prazo reduz a linhas de expressão e clareia as manchas.

A dolomita é um mineral de carbonato de cálcio e magnésio, encontrada abundantemente na natureza, o seu uso em pó tem poder cicatrizante na pele.




Dica de uso: 
Em um recipiente, coloque duas colheres de dolomita com um pouco de água ou soro fisiológico, misture até obter uma pastinha homogênea, e aplique no rosto limpo e úmido, eu deixo na pele uns 20 minutinhos e enxáguo com água até retirar toda a máscara.

Eu uso essa máscara de porcelana uma vez na semana ou quando minha pele está excessivamente oleosa, o resultado é muito bom e visível a partir da primeira aplicação.
A dolomita em pó, é encontrada nas lojas de produtos naturais, e o valor é super barato, é vendido em gramas.

E aí meninas, alguém já usou ou usa essa máscara?

Comentem aqui :)

Beijos, Day. 




2 comentários :

  1. Estou precisando clarear manchas e melhorar espinhas
    obrigadaaaaaa :*


    www.canseideserpop.com
    Estou seguindo o blog, ajuda nossa meta tbm?

    ResponderExcluir
  2. Por nada Izabelle, é super fácil de encontrar esse produto em loja de produtos naturais,e melhor ainda é o valor, muitooo barato! Com R$ 5,00 reais, vc compra um monte de produto!! vc vai adorar :)
    Bjs, Day

    Vou passar lá no seu blog tá :)

    ResponderExcluir