quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dica esperta para: CRESCIMENTO DAS UNHAS!!!

Olá queridas, tudo bem???

Hoje a dica é sobre o crescimento das unhas *.*



Bom, quem me conhece sabe que minhas unhas crescem até um certo tamanho aí quebram ou fazem uma descamação por cima da unha, como se tivesse um monte de camada por cima da bendita, acho que muitas de vocês sofrem com isso também..

Aí eu comecei a usar um produtinho, que se chama óleo de cravo, da marca Casco de cavalo: 
Porém eu comecei a notar um fato muuuuito irritante: se eu passava o produto nas unhas antes do esmalte, ele não secava NUNCA, se eu passava depois do esmalte ele derretia o esmalte da unha, isso mesmo fazia um bololô, como se eu tivesse esbarrado a unha em algum lugar, só que detalhe: todas as unhas afff....

Parei de passá-lo e continuei com meu problema de unhas fracas e quebradiças, até que tive um momento de sabedoria (difícil, mas acontece às vezes kkkkkkkkk), e pensei com meus botões: por que não tentar colocar o cravo da índia comprado no supermercado dentro da embalagem da base tradicional?? se não der certo no máximo eu jogo fora, porque base é barata mesmo e cravo então, nem se fala...


E la´ fui eu tentar essa experiência...
E misturei na base tradicional o cravo da índia, coloquei bastante, o tanto que coube dentro do vidrinho, deixei repousando por 10 dias para o cravo soltar o óleo na base:


A cor da base fica feia, mas tá valendo kkkkkkkk




 E deu SUPER CERTO!!! minhas unhas cresceram como nunca tinha visto antes, e mais fortes, claro que teve uma quebra ou outra, mas mínima comparado ao que quebrava antes dessa receitinha...

E todo mundo que me conhece pergunta o que eu estou tomando para ter unhas compridas, ta aí o segredo, e agora quero colocar cravo em tudo: em esmalte, óleo secante, extra brilho kkkkkkk
Vai que cola né?

E aí gostaram da dica esperta??

Beijos, Day. 








2 comentários :

  1. Ótima dica para quem tem unhas fracas, eu graças a Deus não sofro desse mal rs. Adorei o blog, está muito bom. Estou te seguindo tb ok.Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, obrigada que bom que vc gostou do blog :)
      Eu sofria desse mal, agora não sofro mais rsrs
      Bjss

      Excluir