quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Manteiga para nutrição capilar

Oi migs lindas *.*
Essa manteiga para quem faz o cronograma capilar, entra na fase de nutrição, é a manteiga de karité e ceramidas, da Soft Hair, é indicada para todos os tipos de cabelos, em especial para cabelos massacrados como o meu hahaha, o potinho vem com 220g de produto e rende porque é bem consistente, é o que eu mais gosto em máscaras: a consistência, pra mim quanto menos sair do pote melhor :), economiza a máquina processual: R$ R$ R$ kkkkkkk.



Uma dica esperta é não passar essa máscara na raiz, porque como é um manteiga no outro dia a raiz fica ensebada, e o cabelo suja com mais facilidade, geralmente eu passo máscaras da raiz até as pontas porque meu cabelo é ressecado, detonado, "envassorado" kkkkkk e precisa de tratamento da raiz até os cílios, ops, pontas...
Então, quando passo essa máscara não encosto o produto na raiz, e o feito fica mara: cabelos macios, cheirosos, soltos e brilhantes.

Compraria essa máscara novamente: SIM!!, ela é BB, boa e barata, R$ 10,00 reais na loja de cosméticos. 

Bjsss, Day. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário