segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TESTEI: NOVOS SHAMPOOS GARNIER



Oi meninas, queridas, como foi o fim de semana? espero que bom *.*

Hoje vou começar a semana, falando dos novos shampoos Garnier.

A Garnier lançou recentemente, esses três shampoos vitaminados, eu fiquei curiosa para testar porque fui na loja de cosméticos e o cheiro que eles possuem não é o mesmo cheiro que todos os produtos da marca tem, tipo "cheiro de uniforme", (tudo igual) kkkkkkk

E a parte boa é que os shampoos são vitaminados, dispensando a necessidade de acrescentar alguma vitamina no frasco, como eu sempre costumo fazer...

Então vamos conhecer cada um deles?



Esse é  indicado para cabelos mistos a oleosos, o cheiro dele é maravilhoso, de melão, tipo bala de melão,  e refresca o couro da cabeça porque possui menta na fórmula, é enriquecido com vitamina B3, deixa o cabelo brilhoso e limpa super bem, o meu cabelo ficou seco com o seu uso porque não é indicado para o meu tipo de cabelo que é super ressecado (to nem aí rsrsrs), eu gostei do cheiro, comprei, agora usa kkkkkkk



Esse aqui é indicado para cabelos secos a muito ressecados, tipo o meu kkkk, a sua fórmula  possui maracujá e coco e é enriquecido com vitamina B6, deixa o cabelo bem macio e brilhoso e o cheiro que fica é o de maracujá, gostei pelo fato da maciez que ficam os cabelos...




Esse shampoo aqui é indicado  para cabelos normais a opacos, o que me interessou nele é que na sua fórmula está presente o guaraná, e ele faz o cabelo crescer, também tem outras frutas vermelhas e é enriquecido com vitamina E, que também ajuda no crescimento dos cabelos,  o cheiro dele é bom, bem docinho, porém não fica nos cabelos depois que seca...

Essas novas versões de shampoos também possuem o condicionador, mas eu testei somente os shampoos, o valor do frasco de 200ml fica em torno de R$ 4,00 a 5,00 reais em farmácias, lojas de cosméticos ou supermercados; dos três, o que deu certo no meu cabelo foi o de maracujá, óbvio porque é específico para o meu cabelo seco... mas eu gostei mais do cheiro do verdinho, de melão, mas não rola usar ele nas minhas madeixas porque é indicado para cabelos oleosos...
Então é isso meninas, fica a dica de shampoos novos e baratos, e de fácil acesso.

Boa semana pra vocês, e que Deus abençoe os nossos planos!!!

Beijos, Day. 

7 comentários :

  1. Nunca usei nada da marca ainda...

    Obrigada pela visita, que tal voltar? Aproveita que tem post novo e sua opinião seria muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/sapato-da-vez-com-sapatos-mania.html

    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  2. O Pri, eu gostei deles, principalmente do cheiro do de melão, vou voltar no seu blog sim, bjss :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor, tava querendo saber mais deles! Voce descreveu muito bem! Vou comprar o verdinho pq meu cabelo é muito oleoso! Bjos
    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadja, que bom que vc gostou da explicação, o verdinho tem um cheiro maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. amei eu comprei o de guarana e é muito bom ele é otimo indio para vcs comprarem

    ResponderExcluir
  6. Vou usar o de guarana ver se cresce meu cabelo,faz tempo que ele nao sai desse tamanha aaffs

    ResponderExcluir
  7. Vou usar o de guarana ver se cresce meu cabelo,faz tempo que ele nao sai desse tamanha aaffs

    ResponderExcluir