domingo, 18 de agosto de 2013

TESTEI E AMEI MUITOOO MAS MUITOOO MESMO :)

Olá queridas margaridas, td bem?

No meu cronograma capilar, ontem (sábado), foi dia de reconstrução, eu sempre enluvo os cabelos com a máscara Queravit da Bioextratus e fica bom, com os cabelos um pouco duros porque é fase de reconstrução, eu já sabia e bla bla blá kkkkkk

Até que depois de ter enxaguado os cabelos, resolvi passar uma recarga de queratina, pois esses dias eu pintei os cabelinhos e eles estavam necessitando de uma reconstrução mais profunda....

A recarga de queratina foi essa daqui ó:


Eu não estava esperando muita coisa desse produto, até porque é baratinho na loja de cosméticos, é 6 Dilmas, a embalagem parece uma pomada para assaduras kkkk, a textura dela é mole mole, nada de surpreendente, mas na hora que você passa nos cabelos.... eis o milagre! desembaraça na hora, nem parece que é queratina beim!!! levei um susto! pensei que eu tivesse me auto sabotado e tivesse trocado por outro creme, abafa# rsrsrsrs

Então eu passei no cabelo todo que já ficou mega desembaraçado, e como é queratina, em seguida sequei os cabelos no secador e passei a chapinha, mecha por mecha, ficou um BABADO!!!!
O meu cabelinho está mega macio e brilhoso!!!!
Não deixou nada a desejar e acabou com a minha cara hahahahaha. eu não estou ganhando nada da Embelleze pra falar super bem do produto, mas o que é bom tem que ser divulgado sim!!!! e esse post não é nenhum jabá, fui eu que paguei as Dilmas por ele...

Compraria de novo: Com toda certeza!!! e sempre vai estar presente nas minhas reconstruções :), e detalhe eu senti que não caiu cabelinho quebrado na hora de pentear, sabe?



Por hoje é isso meninas, eu tinha que compartilhar esse milagre com vocês, alguém já usou? comenta aqui!!

Beijos, Day. 





9 comentários :

  1. Nossa, nunca vi esse produto, mas parece ser ótimo *-*
    Estou seguindo seu blog!
    Beijão!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Emilia, nem eu achava que era tão bom assim!!!
    Que honra ter vc por aqui :)
    Beijos, Day :)

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando muito de uma reconstrução BBB, meus cabelos estão quebrando muito, mas fiquei com uma dúvida!!! Vc enxaguou os cabelos??? Ou fez a escova e pranchou com o produto nos cabelos???

    ResponderExcluir
  4. Oi Ssandrade tudo bem??
    Então eu lavei os cabelos, passei a máscara reconstrutora deixei 30 minutos, enxaguei, passei a queratina no cabelo todo, e desse jeito mesmo sequei e pranchei, nao ficou nem um fio ensebado nem duro por ser queratina, mas macio e brilhoso!
    Dá muito certo, e está super aprovado, acho que toda mulher tinha que passar essa queratina dns cabelos, pq é maravilhosa! e o melhor é o preço, só 6 reais!!!
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  5. Essa semana comprei um tintura para cabelos e esse produto veio como brinde, como nunca ouvi falar dele e tbm a muito tempo não me entrego as tentações de cosméticos vim dar uma olhada no nosso amigo google para saber mais e me deparou com revelações maravilhosas sobre ele agora quero ver como o meu cabelinho reage a ele...estava pensando em usa-lo como creme de pentear já q na embalagem não diz a frequencia de uso, mas pelo q eu vi aqui e em outros blogs é recomendado uma vez por semana.... Vamos lá ver no q vai dar!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente. Gostaria de contar minha experiencia com esse produto.

    Quando comecei a usar ele, eu não fazia a menor ideia que queratina em excess faz mal... Eu dava alisamento químico no cabelo de 3 em 3 meses e entre esses três meses eu usava essa pomada toda semana no cabelo todo sem enxague e dava chapinha por cima! Ficava fantástica a chapinha com ele no cabelo...
    Certo dia chegou o tempo de retocar a raiz com alisamento! Minha cabelereira é muito competente e nao encostava na raiz o alisamento... Mas meu cabelo tava tao frágil que ao tirar o creme, ele foi caindo nas mãos de quem o lavava... Ficamos desesperadas. Após esse acontecimento parei de dar química e faz mais de um ano que meu cabelo esta virgem dr alisamento e excesso de queratina...
    Hoje sou adepta ao cronograma capilar, umectacoes com óleos vegetais e tônicos. Meu cabelo cresceu e vou adicionar a carga de queratina no meu CC na etapa de reconstrução (uma vez ao mês).
    Hoje faço qualquer coisa no meu cabelo muito consciente. Antes de botar qualquer coisa, leio muito a respeito.

    Amem suas madeixas, bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse produto é antigo e eu so conheci agora rsrs, adorei minhas pontas estavam horríveis e meu cabelo nem se lembrava o que era brilho. Super indico.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, eu comprei uma tinta para meus cabelos, e veio de brinde essa queratina, nem dei muita importancia, um dia resolvi usar, gente realmente amacia o cabelo e da brilho como nenhum outro produto! E o efeito dura muito, mesmo após lavagens do cabelo, amei, o cabelo fica idratado, para meus cabelos secos, é ótimo! Recomendo, e tem mais, o preço que é muito bom também!

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, eu comprei uma tinta para meus cabelos, e veio de brinde essa queratina, nem dei muita importancia, um dia resolvi usar, gente realmente amacia o cabelo e da brilho como nenhum outro produto! E o efeito dura muito, mesmo após lavagens do cabelo, amei, o cabelo fica idratado, para meus cabelos secos, é ótimo! Recomendo, e tem mais, o preço que é muito bom também!

    ResponderExcluir