quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TESTEI E NÃO GOSTEI :(

Olá queridas, tudo bem? 
Hoje eu vim falar sobre um produto de pele, lançamento da Avon que eu ganhei da minha mãe: o BB Cream: 

Como era lançamento só tinha a cor bege médio,  mas agora no catálogo tem outra cores, achei que ficou um pouco mais escuro do meu tom, mas nada que um pó mais claro não resolvesse se fosse só esse o problema...
Como eu tenho a pele bem oleosa, não é qualquer base que dá certo e nem cremes hidratantes, porque aí minha pele fica mais oleosa e consequentemente mais acneica.

O produto promete 10 benefícios com o seu uso e são eles:

  • Oferece tratamento anti-idade;
  • Ilumina o rosto;
  • Uniformiza o tom da pele;
  • Hidrata a pele o dia todo;
  • Reduz a vermelhidão;
  • Esconde as imperfeições;
  • Possui textura leve, que não obstrui os poros;
  • Possui cobertura perfeita e natural;
  • Protege contra os raios solares com FPS 15, e 
  • Com o cuidado contínuo a pele fica mais bonita mesmo após o uso.
Por conta de tantos benefícios eu me encantei com o produto, até porque eu amo as maquiagens da Avon, mas comigo esse BB cream não rolou.... minha pele ficou mega oleosa, acho que se eu tivesse passado margarina o efeito tinha sido menos óleo na face rsrs, sem contar que esse BB me rendeu várias espinhas pra minha coleção aff.... eu tenho um bb cream "xing ling", e o bichim é infinitamente melhor, esperava mais desse produto porque a Avon tem coisa boa de maquiagem, mas fiquei frustrada com o resultado, passei várias vezes pra ver se era coisa da minha cabeça, mas não deu certo pra mim mesmo, e a cobertura dele também não me agradou, por sem bem rala...

Então pra mim, ele não está aprovado, e eu NÃO compraria outro (ainda bem que eu ganhei *.*), mas vale lembrar que cada pele, assim como cada cabelo reage de um jeito diferente (que bom), e o que não deu certo pra mim, pode dar certo pra vocês, e vice versa.

 E aí, alguém já testou ele? o que acharam do efeito dele na pele? 

Fiquem a vontade pra comentar :)
Bjss, Day. 

2 comentários :

  1. Adorei o post! Eu já tinha ouvido falar que ele deixava a pele oleosa, como minha pele é oleosa nem fiquei muito interessada nele por conta disso e agora lendo o teu post, menos interesse fiquei ainda.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Grazi, eu falei na sinceridade rsrsrs, quando é bom é bom, e pra mim esse não se adequou na minha pele. :)

    ResponderExcluir