terça-feira, 27 de agosto de 2013

TESTEI: Máscara para nutrição Ultra Nutress da Yamá

Olá queridas, tudo bem com vocês?

Hoje a resenha é sobre tratamento capilar, para a fase de nutrição, o meu cabelo AMA essa fase....
Estava precisando de uma máscara BB (boa e barata) para nutrição, e no grupo do Cronograma Capilar, uma vez eu vi um membro que é cabeleireiro falando bem do produto, aí o que me cativou também foi o preço kkkkkk, R$ 9,00 reaizinhos por um pote de 1kg.

A máscara é essa daqui:


A propaganda que vem no produto é essa:

Fórmula rica em Ceramidas, Nanoesferas de Silicone, Proteínas, Aminoácidos e vitaminas.  Especialmente desenvolvida para devolver a maciez, a nutrição e a hidratação dos fios.



O que eu achei:


Achei que cumpriu bem o seu papel, a máscara é bem consistente, o cabelo no momento que é enluvado já fica derretidinho, o que não me agradou foi o cheiro, tem cheiro de argila kkkk, mas nada que atrapalhe o resultado e nada que fique no cabelo incomodando...
Deixa o cabelo bem macio, comportado e muito brilhoso :)

Compraria de novo? 

SIM!!!!


Então é isso queridas, fica aí a dica de máscara barata para a  fase de nutrição, alguém já usou? 

Comenta aqui..

Beijos, Day.







20 comentários :

  1. Não conheço a marca, gostaria de ter visto uma foto do seu cabelo com o resultado final, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ritinha, eu também não tinha usado nada da marca ainda, e quero tirar fotos do cabelo sim, mas eu não consigo tirar fotos atrás do cabelo
    rsrsr, ainda preciso arrumar alguém que tire pra mim :)
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  3. Ih cheiro de argila, não sou muito fã não.
    Gostei saber desse produto.
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Monnyii, mas é só na hora que passa, depois que enxágua o cheiro some :)

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótima :)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Suê, ela é ótima sim, eu adorei e adorei mais o valor rsrsrs
    Obrigada pela visita, vou retribuir Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Não conhecia essa máscara.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, obrigada por me seguir, vou te seguir tbm!!
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a resenha, essa é a primeira vez que venho no seu blog. Gostei muito!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc gostou querida!
    Vou te seguir tbm bjss, Day.

    ResponderExcluir
  11. Adoro máscara, já conhecia essa marca, usando outros produtos, mas esse não! adorei! seguindo! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cibele, tudo bem?
    Então dá uma passadinha na loja de cosméticos e procura por ela, eu sempre vejo e é super barata! compensa demais...
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  13. Oii que bom que o creme funcionou e que pena que você não tenha gostado do cheiro.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna, o cheiro não é muito agradável, mas ainda bem que sai rsrsr
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  15. adoooro produtos BB *-*
    Nunca vi essa mascara para compra, vou procurar meu cabelo SEMPRE precisa de tratamento! rs

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ariádne, td bem?
    Então da próxima vez que vc for na loja de cosméticos, da uma procurada por essa máscara que vc vai amar!!
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  17. Oi, não conheço essa marca! Será que tem aqui no rio Grande do Sul?
    Me parece muito boa...vem bastante produto pelo preço super barato!
    Vou procurar!!!
    Querida me diga uma coisa...como tu fazes p/ botar aquela foto ali no inicio do blog?
    O nosso blog é praticamente igual, mas eu ainda não sei fazer isso hehehe!!!

    Beijinhos
    Me visite quando quiser...
    pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris, td bem?
    Essa marca tem bastante coisa bacana, é profissional..
    Com certeza tem no Rio Grande do Sul porque é uma marca nacional, procura sim que vc vai adorar o resultado dela :)
    Eu tbm estou quebrando a cabeça pra deixar o blog bonitinho rsrs, mas eu chego lá!!
    Eu salvei a imagem da internet e lá em gadgets em configurações, eu inseri a imagem :)
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei flor, mas vou experimentar adorei a sua resenha, pelo o que falou parece ser bom vou comprar =)
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia.... Mas queria sabe se ele serve para técnica Low Poo?

    ResponderExcluir