terça-feira, 6 de agosto de 2013

Testei: Pomada Alisadora da Capicilin




Confesso que sempre via esse potinho pequenininho nas prateleiras, mas nunca me interessei em comprar, pois achava que não funcionava nos cabelos...
Resolvi arriscar, e usei de duas formas: com o cabelo escovado, usando um pouquinho nas madeixas do meio do cabelo pra baixo, e no cabelo lavado e úmido como finalizador, as duas formas são boas para uso, mas eu gostei mais de usar com o cabelo escovado porque o cabelo fica muito brilhoso no Paraná rsrsrs.

Eu paguei R$ 4,00 reaizinhos na loja de cosméticos,
Compraria novamente: SIM!!!


Beijos, Day. *.*




2 comentários :

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigada pelo carinho, eu adoro o seu blog e suas postagens, vc faz o blog e os vídeos com muito amor, beijos :)

      Excluir