sábado, 31 de agosto de 2013

TESTEI: Shampoo de Bambu e Ginseng da Avon.

Olá queridas, tudo bem?

Hoje trago para vocês, essa novidade da Avon, o shampoo energizante de bambu e ginseng:





Eu AMO shampoos de 1 litro, pois meu cabelo come com farinha shampoo e condicionador, acho que todas as marcas de shampoos, máscaras e condicionadores, deveriam aderir essa ideia de produzir cosméticos de 1 litro.. ia facilitar muitoooo a máquina processual: R$ R$ R$ kkkkkkkk.

Esse shampoo é indicado para cabelos fracos e quebradiços, e promete revitalizar os fios, deixando-os mais fortes e brilhantes.

O que eu achei:
No meu cabelo ele reagiu bem, é um shampoo perolado, poderia ser  um pouco mais cremoso e hidratante, eu comprei ele, porque bambu ajuda no crescimento do cabelo, e eu estou no meu Projeto Rapunzel (vou fazer um post detalhado sobre ele), achei válido a proposta desse shampoo, já que ajuda no crescimento, no geral ele é bom e dá um brilhosinho para os cabelos...

O valor dele vai depender da campanha, varia entre R$ 14,00 a R$ 20,00 reais, tem o condicionador também, mas comprei só o shampoo mesmo.

Compraria de novo? Sim!!

Alguém já usou? e o que acharam?

Bom fim de semana para vocês queridas,

Beijos, Day. 










17 comentários :

  1. não gosto dos produtos da avon para cabelos, mas...

    Participe tbm do meu blog e no facebook (divulgue seu blog lá)
    bjjus

    https://www.facebook.com/groups/blogamorenagatinhamake/

    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    @raquelmgatinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Morena, eu gosto , na verdade falou que é shampoo eu gosto de todos :)
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca testei shampoo ou condicionador da Avon, mas como tô sempre trocando, vale a pena testar!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena sim Mayara, shampoo é sempre bem vindo :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Day!!!Estou seguindo seu blog!!!
    Bjim

    http://estilorebecca.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, mas adorei a dica!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hmmm... Fiquei sabendo há uns dois anos que a AVON testa a elaboração de seus produtos em animais, por isso não consumo mais os produtos da marca. Procuro informações exatas para me certificar sobre o assunto, não encontro nada claro.

    Beijos!

    http://fernandanattalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Projeto Rapunzel? Também amo um cabelão! k k k sorte! ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/e-cantando-someone-like-you.html

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei, mas parece ótimo, ainda mais por ajudar a crescer o cabelo né?
    Te seguindo flor
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rebeca, td bem? eu vou seguir o seu blog tbm, obrigada pela visita,
    Bjs Day :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Laris, td bem? que bom que vc gostou do meu blog, eu tbm gostei do seu :)
    Fique a vontade para voltar quando quiser, ta
    Bjs, Day.


    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda, eu não sabia que a Avon testa produtos em animais, mas tem várias empresas que testam tbm né, é uma judiação, mas tenho fé que um dia todas parem de testar no bichinhos tadinhos, tomara que criem uma lei para penalizar as empresas que fizerem isso .. pois é muito triste, eles sentem dor tbm ...
    Obrigada pela visita,
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  13. Oi Debora, vc gostou do shampoo, já viu resultado no crescimento? Me conta meninaaa,
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, eu tbm AMO um cabelão, pena que ele não me ama hahahahhaa
    Mas sorte pra gente e força na peruca, que a gente consegue :) bjs
    Day.

    ResponderExcluir
  15. Oi Monte o look, tomara que esse shampoo ajude no crescimento, pois ele tem um preço bem camarada e vem muito produto!!
    Bjs, Day :)

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber mais detalhes do que você achou dele...
    Sentiu que realmente cresceu? em qual proporção?
    Obrigada.

    ResponderExcluir