quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TESTEI: Super Óleo 8 da Garnier.

Olá queridas, tudo bem?

A febre do momento no mundo dos cabelos, é o Super Óleo 8 da Garnier, que promete 8 benefícios com o seu uso.



Vamos lá... ele promete:

1. Nutrição para os cabelos;
2. Brilho;
3. Suavidade;
4. Selagem das pontas;
5. Controle do frizz;
6. Termoproteção para até 230º;
7. Desembaraço;
8. Blindagem.

Eu tenho um medo de produtos que oferecem muitos benefícios, como se fosse um Veja multiuso hahahaha, pois a minha última experiência com um produto multiuso foi um fiasco, (BB cream Avon), pois não cumpriu nem uma função, quem dirá todas.....

Mas a respeito desse óleo, ele pode ser usado nas seguintes formas: 
Antes de lavar os cabelos, passa e espera um pouco para lavar;
Antes de escovar e pranchar  os cabelos como protetor térmico e
Como finalizador, para quando o cabelo já está escovado ou diariamente sem escova mesmo...

O que eu achei:
Eu gostei do cheiro, mas poderia ficar mais tempo nos cabelos, isso não acontece, gostei de passá-lo mais na pré- escova porque facilita o processo e seca os cabelos mais rápido, vem bastante óleo pelo valor dele, a textura é leve e não deixa os fios ensebados, não tem óleo mineral na fórmula que é uma super vantagem, controla o frizz dos fios e realmente doa brilho para os cabelos.

Além do argan presente na fórmula tem óleo de camélia, não tinha usado ainda óleo de camélia, mas gostei..

Compraria de novo?
Sim!!

E, aí meninas, o que vocês acharam desse óleo?
Comentem...

Beijos, Day.






12 comentários :

  1. Adoro seu blog. Sempre muito lindo e com as melhores resenhas.


    http://batmangypsy.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir
  2. Amo garnier
    o cheirinho e unico

    www.canseideserpop.com
    Estou seguindo o blog, ajuda nossa meta tbm?

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar, tem muita gente dizendo que é bom mesmo!
    Adorei!
    Beijos
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIi eu testei rapidamente e achei legal! Depois vou comprar um pra mim pra testar com calma.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, ele é muito bom, quebra um galho legal e age bem principalmente nas pontas!!
    Super indico!!!
    Beijos a todas, Day.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, que bom que vc gostou Village Beauté.
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei o óleo pois estou tentando evitar no meu cabelo por causa da oleosidade que estou sofrendo...
    Mas já usei o shampoo da linha e é muito bom!
    Beijos, e já estou te seguindo de volta linda! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Leidiana, então quando vc for passar algum óleo nos cabelos, é só não passar na raiz, que não pesa :)
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. eu queria testar esse óleo, porque meu cabelo é uma desgraça: ele é macio e bonito e as pontas são horríveis, que só cortando! :/

    ResponderExcluir
  10. Oi Suuh, dá para vc fazer umectações com óleos naturais que melhora muito viu, tenta passar azeite de oliva, óleo de amêndoas ou azeite de dendê, esse Super óleo dá para vc passar uma quantidade boa e deixar uns 20 minutos antes de lavar os cabelos com shampoo, tbm dá super certo!
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir