terça-feira, 3 de setembro de 2013

MEU PROJETO RAPUNZEL :)






Olá meninas tudo bem?

Hoje eu venho postar algo que todo mundo que me conhece sabe que é meu sonho desde o tempo que eu ainda era um feto kkkkkkkk

Faz muito tempo, mas muitooo tempo mesmo, que eu quero ter cabelos compridos, porém esse milagre nunca acontece... na adolescência fui uma camaleoa: um dia eu era ruiva, em uma semana eu era loira, no outro mês morena, aí começou a moda das escovas progressivas e bagaçou com tudo...... RESULTADO:  cabelos fracos, porosos e sem vida... um fiasco..

Aí a gente cresce (fica mais velha), e aprende que na vida não dá pra ter tudo, quanto mais cabelos lindos e saudáveis, quando só está detonando e detonando tudo rsrsrs..

Mas enfim, eu comecei o meu Projeto Rapunzel esse ano, em maio, e esse ano foi muito abençoado para os meu cabelos, pois tive a honra de conhecer grupos bacanas no facebook, que me ajudaram a evoluir na questão de tratamento capilar e perceber resultados com os tratamentos, que antes de conhecer os grupos eu não sabia de tais cuidados. 
(mais abaixo vou deixar o link dos grupos para quem não conhece).

O meu objetivo é chegar a esse cabelão de rapunzel:



Eu sei é meio impossível, mas e daí? o sonho é meu kkkkkkkkk


Atualmente, ele está na altura da marca do sutiã.

Então, eu entrei nesses grupos do face que dão dicas bacanas para o crescimento, faço o cronograma capilar que eu já fiz o post aqui no blog, uso tônicos e faço massagens capilares, com o tempo eu vou passando as receitinhas das coisas que eu faço e os produtos que eu usei e que realmente estão surtindo efeito, ta bom queridas.

Hoje, vou deixar o link dos grupos que eu participo, para quem não conhece, ir lá fazer uma visita e adquirir conhecimento para se tornar uma Rapunzel. 

1: https://www.facebook.com/groups/cronogramacapilar2/

2: https://www.facebook.com/groups/projetorapunzel/

3: https://www.facebook.com/groups/progetorapunzeloficial/

4: https://www.facebook.com/groups/oleosnaturais/

5: https://www.facebook.com/groups/397750786955746/


Então é isso, espero poder ajudá-las através desses grupos, que tanto me ajudaram e que continuam me ajudando :)

Beijos, Day. 











10 comentários :

  1. Faço parte do projeto rapunzel tbm
    o meu esta dando mega certo
    Se quiser trocar dicas!
    o Shampoo de cebola (potencializei o meu) da super certo
    e vou começar o monovin

    Vendo pra algumas meninas que nao sabem a medida
    Boa sorte õ/

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabelle, td bem? vc potencializou o shampoo de cebola com o que?
    Fiquei curiosa rsrs
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei o dobro de cebola, LEITE integral, dá um brilho incrível
    e se quiser óleo de rícino

    O meu fica na geladeira, ficou MIL vezes melhor com o leite
    uni as dicas das meninas em um só e deu certo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta dica, vou passar rapidinho para uma amiga que ama informações pra o cabelo.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza, que bacana, adorei a sua dica, vou testar!
    Eu uso leite na máscara de hidratação e o cabelo fica ótimo!
    Passa sempre por aqui, que eu vou começar a postar dicas para crescimento que estão dando certo comigo, bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi unhas e bocas, eu sigo seu blog e adoro, passa por aqui no meu blog que eu vou começar a postar dicas bem bacanas, bjss :)

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu tenho um cabelo compridão, mas as pontas são bem maltratadas! Depois conta pra gente o que você tá usando e tira foto dos resultados, please?...rs

    Beijos e boa sorte no projeto!

    Lu
    http://www.femeaalfa.com

    ResponderExcluir
  8. Visite meu blog http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/2013/08/shampoo-bomba-com-monovin.html

    e assista meu vídeo sobre shampoo bomba

    https://www.youtube.com/watch?v=5he4qfcsfLM&list=UU1Xz0mYCvkvhOgADLiPKO4w

    ResponderExcluir
  9. Oi Fêmea Alfa, para as pontas secas eu faço umectações com óleos, ex. azeite de oliva extravirgem, óleo de amêndoas, tutano de boi, eu vou começar a postar as fotos do que eu to usando e vou tirar fotos do cabelo tbm ta´, obrigada pela visita!
    Bjs Day.

    ResponderExcluir
  10. Oi Morena, eu vou assistir seu vídeo sim :), vou visitar seu blog, obrigada pela dica e pela visita, bjs Day :)

    ResponderExcluir