sábado, 14 de setembro de 2013

RESENHA: Máscara de bananeira da Haskell

Olá queridas, como vocês estão nesse sábado lindo que Deus mandou??   




Para ficar com os cabelos cheirosinhos e maravilhosos nesse sabadão, eu venho trazer a resenha da máscara de bananeira da Haskell.





Essa máscara foi desenvolvida para cabelos danificados, ela é feita do extrato de banana que é um ótimo tratamento para cabelos bagaçados kkkk, também promove brilho e maciez.

A cor dela é branca e de consistência cremosa, tem um cheirinho doce e gostoso só que não rende muito ainda mais se o cabelo for seco, um ponto ruim..

Ela entra na fase de nutrição no Cronograma Capilar, o cabelo fica bem sedoso vale a pena comprar para essa fase, e fica com o cabelo cheirosinho até outros dias.

Super recomendo!!!

O valor dela varia, pois tem o pote de 250g e 500g, o pote de 250g sai por  R$ 28,00 e a de 500g por R$ 36,00.

Vale muito a pena ter essa máscara, ela não pode faltar no cronograma, aliás tudo que é da Haskell é divino e nem é jabá viu? rsrs eu não ganho nada da marca pra falar isso, tudo que eu tenho foi comprado com as minhas dilminhas, mas os produtos são tops mesmo e o que é bom tem que ser valorizado :)

Um ótimo fim de semana pra vocês!!!!

Beijos, Day. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário