quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei: ÓLEO DE OJON DA SALON OPUS

OI QUERIDAS MARGARIDAS, TUDO BEM???

Então, eu ando sumida, porque estou na semana de provas, só na correria e na esperança de alcançar as trabalhosas notas azuis kkkk

Hoje vou falar de um produto que venho usando para umectção e está dando super certo em meus cabelinhos, é o óleo de Ojon da Salon Opus.

Eu já estou enjoada de ver em tudo que é produto pra cabelo o óleo de argan.. Chessuissss, ele é ÓTEMO, mas não é toda essa mosca de olho azul não kkkkk, e meu cabelo já estava de saco cheio dele, acho que se ele falasse ia dizer: ah não lá vem argan pra cima de novo! rsrs aloka#

O que vem a ser então,  a novidade do óleo de ojon?
O óleo de ojon é um óleo extraído da castanha das Palmeiras existentes na América Central, sendo considerado mais puro e mais potente que o óleo de argan (se preparem porque a febre vai ser ele agora, tudo vai ser óleo de ojon, até a comida da gente daqui a pouco kkkk), e por ser mais potente, consequentemente seu efeito é melhor, porque o cabelo absorve as propriedades do óleo mais rápido...

Ele é perfeito para acabar com o frizz indesejável e indicado para cabelos detonados por químicas, secador e chapinha, como o meu cabelinho aqui :)

Então eu comprei o óleo da Salon Opus para testar, me certifiquei se na fórmula não tinha óleo mineral e como não tinha comprei ele, ah e também é livre de álcool.







  • O que esse óleo promete na sua embalagem:                                           
Recuperação intensiva, diminuição do frizz, disciplina dos fios e devolve a maciez e o brilho (um  milagre!)


  • O que eu achei: 
Achei que como finalizador depois da escova não fica muito legal, como se não tivesse passado nada sabe, mas aí tive a brilhante ideia de fazer a umectação com ele, deixei 30 minutos, enxaguei, passei shampoo e máscara nutritiva e escovei.. Resultado: MARAVILHOSO!!!! 
O cabelo fica macio, brilhoso e com cheiro agradável!! lembra o cheiro do Absolut Repair.

Está super aprovado, podia até vir mais na embalagem, porque eu preciso de bastante óleo para umectação
já que meu cabelo é uma vassoura de ramo hahahahaha

É uma opção barata para o óleo de ojon R$ 13,00 reais na loja de cosméticos, já que o poderosão da Miskito é os olhos, os cílios e as sobrancelhas da cara kkkkk

Fica a dica meninas, comprem que vcs vão amar, o brilho é incrível!!

Beijos, Day.




5 comentários :

  1. Gostei da resenha parece ser ótimo e o preço também é bom!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bom sim Taís, que bom que vc gostou da resenha :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ronny, td bem? eu me surpreendi com o resultado, foi Maraaa!
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  5. ja usei muito os produtos da salon opus , inclusive um hidratante corporal com argan .Todos foram aprovados , são muito bons .Boa qualidade .

    ResponderExcluir