quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TÔNICO BOMBA: para o meu Projeto Rapunzel

Olá queridas, tudo bem com vocês?

Então, conforme eu prometi no post do meu Projeto Rapunzel, vou começar a postar fórmulas, receitas e dicas, de tudo que eu uso para o crescimento dos meus cabelos e que eu vejo que tem dado certo ou não né...

Então vamos lá:

Vou começar as postagens falando de um tônico que eu potencializei e que estou usando três vezes na semana, eu pintei o cabelo no mês passado e já estou vendo 1 dedo de raiz crescida, é pouco eu sei, mas no meu caso como meu cabelo não cresce nem com chantagem, está de bom tamanho...

O tônico que estou usando atualmente, e que é muito bem falado no mundo dos cabelos, é o tônico de alho da Gota Dourada, é esse aqui ó: 

O frasco pequeno custa R$ 2,00 e o grande R$ 5,00 reais, em média, na loja de cosméticos.

Gente para quem não conhece, o bichinho fede, mas fede muito, alho nervoso mesmo kkkkkk, mas vale o sacrifício para ter cabelos longos né.....


Agora vem a minha receita do tônico bomba:

Eu acrescento 10 ml de óleo de Rícino (que já fiz post sobre ele aqui no blog), e 1 ramo de Alecrim fresco, pico ele, coloco no frasquinho desse tônico junto com 10ml de óleo de Rícino.

A dica esperta, é fazer uma aplicação desse tônico primeiro, porque ele vem torando de cheio, aí se não tirar um pouco do produto, não dá para acrescentar os outros componentes.

Por que eu acrescento óleo de Rícino e Alecrim no tônico?

Porque eu pesquisei muito sobre as propriedades de cada um, e as pesquisas são unânimes em afirmar que tanto o óleo de Rícino como o Alecrim, possuem propriedades, que contribuem para o fator crescimento capilar, fiquem a vontade para pesquisar sobre esses queridinhos, eles são tudo de bom :) 


Portanto, potencializei esse tônico, que sozinho já promete ajudar no fortalecimento dos cabelos, e consequentemente no crescimento.

Eu tirei foto do mês passado, quando comecei as aplicações, e agora já tem um mês de tratamento, assim que eu tirar outra foto e ver que tá legal, que cresceu ou não né.. eu posto a comparação ta queridas :)

Por hoje é só... eu estou em fase de teste com esse tônico, mas ele tem tudo para dar muito certo, alguém já potencializou  esse tônico, e o que achou? me contaaaaa *.*

Bjs, Day. 




8 comentários :

  1. Já ouvi falar nesses produtos, parecem que realmente dão um bom resultado, então jogue suas tranças rsrsrs, bjs http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ritinha, tudo bem?
    Então, eu só leio maravilhas sobre esses componentes, não custar usar né.. vai que dá certo :)
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog e desse post tb *--*

    bjim
    http://estilorebecca.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebecca que bom que vc gostou :)
    Fico muito feliz, volte sempre que quiser!!
    Bjs, Day

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, esse tônico é famosinho né, e muito bom para o crescimento dos cabelos :)
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar sobre colocar o rícino no tônico, mas o alecrim é a primeira vez! Adorei a dica, você faz o cronograma?
    Seguindo aqui!
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, tudo bem?
    Eu faço o cronograma sim, desde maio desse ano, e meu cabelo tem respondido bem, está macio e brilhoso:), eu fiz post sobre o cronograma capilar aqui no blog.
    Obrigada pela visita.
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir