terça-feira, 15 de outubro de 2013

TESTEI E APROVEI: Ampola da Pantene, 3 Minutos Milagrosos.

Olá queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim *.*

Hoje eu venho trazer para vocês, a minha opinião sobre a ampola da Pantene.


A marca promete a restauração de até 3 meses de danos causados pela escova, chapinha, coloração e outros processos químicos, em 3 minutos de uso da ampola... humm será??



Como eu usei:

Lavei os cabelos com shampoo antiresíduos (eu uso esse shampoo quando sinto o cabelo sobrecarregado de tratamentos anteriores ou quando quero potencializar o efeito do produto que vou usar em seguida), aí passei a ampola mecha a mecha, dando atenção para as pontas, onde o meu cabelo é mais castigado...

O que eu achei:

Quando eu fui passando nos fios, já senti o cabelo desembaraçando com facilidade, pois  meu cabelo fica o saci  depois que passa antiresíduos nele, fica duro e rebelde/revoltado..., aí fui enluvando com a ampola até ele ficar maleável, mas não foi trabalhoso como de costume, foi ficando macio macio... deixei os 3 minutos indicados e enxaguei, e nem passei condicionador para fechar as cutículas, porque não senti necessidade de passar, o cabelo ficou bem macio, cheiroso e brilhoso, tudo de bom, não sei se reparou mesmo esse tempo de dano que a marca promete, mas acredito que com sua utilização contínua, a tendência é que o cabelo responda cada vez melhor ao tratamento, está super aprovado  :).

A ampola custa em média R$ 5,00 reais a embalagem individual, e a embalagem com 3 ampolas fica em torno de R$ 13,00 reais, varia muito a região em que vocês se encontram e a promoção das lojas que vendem, eu fico de olho nas promoções kkkkkk


Meninas eu compraria de novo com toda certeza!!!!!

Fica a dica de um produto BB, bom e barato e o ideal é usar uma ampola por semana :)

Bjs, Day. 













2 comentários :

  1. Adorei e vou ver se consigo encontrar as ampolas aqui em Portugal. Se encontrar conto como correu :3

    Adorei o blog hihih Beijinhos*

    http://sosomake-up.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sónia, td bem?
    Eu acho que aí em Portugal vende Pantene sim, porque no Paraguai eu ja vi vendendo e ja comprei algumas coisas da marca por lá, a Pantene é uma marca grande :)
    Obrigada pela visita!
    Bjs, Day.

    ResponderExcluir