quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PROJETO RAPUNZEL: Massagem Morcego.

Oi queridas, como vocês estão??

Hoje o assunto é massagem capilar, para o crescimento dos nossos cabelinhos eeeee!!!
Mas não é a massagem comum, hoje venho falar da massagem morcego:




Como vocês já sabem queridas, fazer massagem no couro cabeludo é ótimo para ativar a circulação sanguínea, distribuindo assim melhor os nutrientes nos bulbos capilares.
Aí essa massagem nada mais é do que massagear o couro cabeludo de cabeça para baixo:





Isso mesmo queridas!, ficar de cabeça para baixo faz com que o sangue circule mais rápido, juntamente com a massagem faz o cabelo crescer mais rápido sim!!

A forma de fazer essa massagem é simples, vocês podem ficar sentadas com a cabeça para baixo ou deitada na cama com a cabeça para baixo, o ideal é massagear o couro cabelo por 4 minutos todos os dias, uma dica esperta é passar um óleo natural no couro cabeludo, pode ser óleo de coco, rícino ou azeite de oliva extravirgem e massagear por 4 minutos, para que os óleos também ajudem na estimulação do crescimento.

Meninas é uma dica para quem quer cabelos compridos assim como eu, se vocês não se adaptarem a massagem morcego, volte para a massagem normal/tradicional, de cabeça pra cima mesmo rsrsrs.

Eu vi sobre essa massagem no grupo do face: Cronograma Capilar,  e lá foi postado esse vídeo abaixo, em que a moça conta como faz, tem gente que faz a massagem por 7 dias e já vê diferença, tem outras que fazem a massagem por um mês, não tem um prazo, vai da disposição de vocês, beleza??

Olhem o vídeo, só que é em "INGRÊIS" kkkkkkkkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=m_mbyz56Bdg



Espero que gostem da dica de hoje!!

Beijo meninas :)



3 comentários :

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Interessante .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir