quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Projeto Rapunzel: Resenha das Cápsulas HairSkin & Nails Femme

Olá lindezas, tudo bem?

Hoje eu venho falar aqui no nosso espaço, sobre um complexo vitamínico que estou tomando, é o Hairskin & Nails Femme da Maxinutri: 



É indicado para crescimento dos cabelos e fortalecimento de unhas, eu estava pesquisando na internet um composto de vitaminas que tivesse biotina na fórmula também, e gostei da composição desse complexo vitamínico. 

A composição é essa:


Achei super bacana :), eu já tomei o pill food, mas pra mim não deu certo, porque eu tenho a pele mega oleosa e me deu muitas espinhas no rosto e não vi crescimento nenhum, nem no cabelo , muito menos nas unhas..
Aí encontrei essa vitamina na internet, e esses dias,  passando na farmácia, eu vi que tinha e comprei pra testar, ela custa R$ 45,00 reais, vem com 90 cápsulas e é indicado tomar de 2 a 3 cápsulas ao dia, preferencialmente com as refeições, e vem escrito que não engorda.  

O que o produto promete:

HairSkin possui uma excelente combinação  de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade de cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Gelatina – (fonte de colágeno).

Vitaminas: Ácido Fólico, Biotina, Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C, D e E.

Minerais: Cromo, Ferro, Fósforo, Magnésio, Selênio e Zinco.

Silício Orgânico (quelato).

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o 
HairSkin auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.


O que eu estou achando:

Então, faz 2 semanas que eu estou tomando, graças a Deus não me deu espinha nenhuma, pelo contrário, minha pele está linda como nunca esteve, sem nenhuma espinha, lisa e macia nem acredito :)
Na questão de crescimento não notei nada de excepcional ainda, nem nas unhas, mas é que está muito recente né, vou tomar todas as cápsulas depois venho aqui, e faço uma nova resenha de como está meu cabelo.
Eu optei por tomar esse suplemento vitamínico, porque é mais barato que o Pantogar e vem bastante cápsula com um monte de componente nelas, vamos ver se é bom mesmo né.

Atualmente ele está assim:





Quando eu terminar de tomar, eu posto a foto atual, ta meninas :)

Beijos, Day. 




23 comentários :

  1. Olá Day
    Adorei o post, eu também tomei pill food senti pouca diferença nos crescimentos dos cabelos. Achei super interessante essas cáspulas tem muitas vitaminas mesmo, Day ainda tá cedo é tratamento depois de um mês e meio já nota a diferença.

    BeijãO!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita em meu cantinho viu ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, td bem?
    Que bom que vc gostou do post!!, estou adorando esse complexo vitamínico, minha pele está uma seda:)
    Tomara que eu veja resultados no crescimento do cabelo :)
    Beijos e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, já quero comprar essa vitaminas você comprou em farmacia?
      Day obrigada pela visita, e eu já estou te seguindo seu cantinho. Beijos até mais ♥

      Excluir
  3. Lilian, eu vi na internet pra vender e o preço na farmácia é o mesmo R$ 45,00 reais, eu comprei na farmácia, para a pele é uma beleza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, ja viu alguma diferença no crescimento do cabelo e nas unhas?

      Excluir
  4. Olá, vou aguar ansiosa a atualização da resenha desse vitamínico.
    Até!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vânia, eu estou terminando de tomar, daqui uns dias eu posto a foto atual, acho que está dando certo:)
    Obrigada pela visita :)
    Beijos, Day.

    ResponderExcluir
  6. Ah que tudo adorei!!! E nunca deixe de postar, gostei bastante de suas informações. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu luto pra ter uma pela bonita tenho espinhas , e sou louca pra que meu cabelo cressa , eu to anciosa para ver o resultado posta logo beijão .seguindo
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cade a foto após o tratamento com o hair skin femme?

    ResponderExcluir
  9. Tambem gostaria de saber sobre o resultado, ja faz mais de um ano!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso foi em 2013, tem alguma noticia sobre? :]

    ResponderExcluir
  11. Isso foi em 2013, tem alguma noticia sobre? :]

    ResponderExcluir
  12. Nada de resposta... Promessa é dívida heim?! Hahah

    ResponderExcluir
  13. Nada de resposta... Promessa é dívida heim?! Hahah

    ResponderExcluir
  14. Sei não to achando que ela morreu, nem no google+ dela tem atualização depois de 2013

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei o meu pelo Mercado livre e chegou direitinho.

    ResponderExcluir